sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Desabafo com vocês

Sabe as vezes a gente tem que fazer escolhas para a vida toda..Quem me acompanha nas redes sociais pensa que eu sou rica,tenho tudo que quero,e não é bem assim
Minha vida não é um conto de fadas..alias alguém ai tem uma vida perfeita?
Sem desafios,sem duvidas e sem tristezas?
Quem tiver me avisa que eu quero a receita!
Sabe ser blogueira é enfrentar barreiras ,preconceitos pelo fato que as pessoas acham que nós não temos nada para fazer alem de gravar e postar..pelo contrario...
Gente obrigado por tudo..Vou me afastar uns dias do blog..tá bem corrido por causa das provas mais em breve volto..
beijinhos vivi!♥
Mais um fato amo de mais rebeldes tanto brasileiros quanto mexicanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)