segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Entrevista com a blogueira-Mayara Celeghini

Hey !
A vivi trouxe mais uma entrevista..
Eu tava visitando uma pagina do facebook quando achei o blog dela,e ai fui conhecer o blog dela,achei muito legal os posts,tudo.Adicionei ela no facebook e pedi a entrevista,pelo e-mail!


"E para quem não conhece ela ai vai uma foto"
E é diva mesmo!












Entrevista:

1-Como surgiu a ideia de ter um blog?
Acho que eu sou uma blogueira bem velha, rs. Tenho blog desde que muitos ainda nem sabiam o que isso era, lá pelos meus 13 anos (e isso já tem uns bons 7 anos!)... Desde sempre eu gostei de escrever e no começo meus blogs eram mais direcionados para textos meus. Quando criei meu canal no Youtube ainda levei um bom tempo até migrar também para um blog, mas acho que foi inevitável! 

2-Há quanto tempo tem o blog?
O Delírios é um bebê ainda! rs Tem cerca de dois aninhos!

3-Sua família te apoia?
Sempre! Minha mãe super me dá ideias para vídeos e posts, ela me dá um suporte incrível e isso é muito bom!

4-Qual a parte mais difícil em ser blogueira?
Tempo. Eu trabalho como Analista de PCP, faço faculdade de Administração... É complicado administrar tudo isso, mas eu me esforço bastante porque realmente é algo que eu faço por amor, muito mais que qualquer outra coisa.

5-Acha difícil essa coisa de edição de fotos,montar posts etc..?
Eu sempre amei edição de fotos, então para mim essa é a parte divertida! rs Também gosto bastante de escrever, não importa o que, mas às vezes me dá uma crise criativa que eu não consigo produzir nada!

6-Qual é o segredo para o sucesso na blogosfera?
Para mim, autenticidade é o ponto chave. Sinceridade também, uma vez que você precisa de confiabilidade para fidelizar os leitores... Já pensou que chato se você indicar um produto ruim, sua leitora comprar e gastar dinheiro a toa? 

7-Já teve problemas com comentários anônimos no seu blog?
Até agora, só tenho leitores fofos e queridos! No canal no Youtube também, são raros os comentários negativos, o que me deixa muito feliz e realizada!

8-O que pretende mudar no seu blog?
Layout. Preciso ter tempo para me ajeitar com esse tal de HTML, rs. Além, é claro, de comprar um domínio.

9-Já alcançou suas metas com o seu blog?
Algumas sim, outras não. Minha principal meta agora é conseguir um bom número de inscritos e simultaneamente me dedicar mais a ele, tendo postagens diárias. Meta que eu espero cumprir em 2014, se Deus quiser!

10-Mande um recado para minhas leitoras e para as suas!
Quero agradecer todo o carinho e mandar um super beijo para todas as leitoras que me (nos) acompanham de maneira tão gentil, deixando nossos dias mais alegres. Um feliz natal e um 2014 maravilhoso para todas!

Queria agradecer a Mayara por ter aceitado o convite,e também desejar um feliz natal para ela é para todas vocês!
Pessoal espero que tenham gostado,ela é muito linda...Beijos!

Links:

Feliz natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)