segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Os piores looks de 2013

Oie!
Tudo bem com vocês?
Retrospectiva de piores looks!
Vamos começar?

Ivete sangalo: Gente ela é diva,não seu o que aconteceu para ela ir vestida assim!
Tá muito apertadinho,e mostrando gordurinhas que ela não tem,a modelagem ficou estranha no corpo dela!
Tá ai pra vocês verem que divas também eram!



































Daniela Mercury: Ela tem um corpo tão bonito,o que aconteceu com esse vestido?
Pra começar a cor que tá estranha,depois esse recorte,e o tecido que não ajudou!
Dani o que aconteceu você é tão bonita!?



































Gaby Amarantos:o que é isso?
Tudo bem que ela sempre usa roupas assim,mais eu acho que pesou um pouco pro criança esperança!
Isso é um vestido,é o que?
Sem contar que tá presso no braço dela!
Gaby você é super simpática,bonita,mais usou esse vestido?

























Fátima Bernardes:Gente a Marina Ruy Barbosa usou um vestido igual esse!
Só que o da Marina tava certo o corpo,a Fátima não é feia mais esse vestido acabou com ela!
Vou colocar a foto da Marina e da Fátima para vocês verem!
Viram a diferença?
O da Marina tá com uma modelagem perfeita pro corpo dela,mais o da Fátima tá estranho da saia!
Desculpa Fátima mais esse vestido acabou com a sua beleza!
























Xuxa:Gente eu acho a Xuxa bonita (muito)mais que roupa é essa?
Para começar essa blusa que parece renda ,sei lá!
A saia da para salvar!
A sandália deixou ela menor parece!
Xuxa essa roupa tá estranha!
Tudo branco!











































Fernanda Lima:Gente ela é linda,o vestido é lindo,mais sumiu com as curvas que ela tem!
Agora eu não sei se foi o jeito da foto ou se foi o vestido...Mais Fer você é muito linda!









































Débora Nascimento:É só eu que achei muito colado?
Tá muito justo no corpo dela!
A cor é linda,mais acabou com ela!




























Bom,gente é isso!
Espero que não cometam esses erros!
Lembrando que eu não estou falando que ninguém é feio,estou falando que a roupa não valorizou a beleza delas!
Quem me acompanha sabe que eu amo todas elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)