terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Avisos:

Oi ..tudo bem?
Eu sei que é chato ficar dando avisos,mais depois vocês ficam perguntando,cade ela?
Para começar amanhã volto a estudar,então na primeira semana eu ainda vou ter um tempinho livre,mais depois vão começar as lições e muitos trabalhos..Me desculpem se deixar o blog um pouco de lado.

O segundo aviso é que estou tentando bater uma das minhas metas que é chegar a 100 seguidores então me ajudem!



Meninas não fiquem bravas se eu não atualizar o blog mais o motivo vocês já sabem.
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Eu volto semana que vem :/
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isabelly obrigada por acessar meu blog..!
    E quando eu tiver um tempinho visito seu canal!

    ResponderExcluir

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)