sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Entrevista com a blogueira Camila Frasão

Oi meus amores...Tudo bem?
Hoje a entrevista é com a fofa da Camila!
Gente ela é muito simpática!

Mais vamos a entrevista que vocês devem estar curiosas!
E pra quem não conhece ela ai vai uma foto!
image.png











1-Como e quando começou o blog?
 Bom, comecei em janeiro de 2012, (2 aninhos o blog vai fazer já). E foi assim eu acompanhava uma blogueira que eu gostava e gosto muito ainda, e eu sempre tive muita vontade de compartilhar muitas das coisas que eu gosto. 

2-Desde que ele foi criado oque mudou na sua vida?
Nossa, só pelo fato de eu ter um blog e todas as pessoas que eu conheço, sabem que eu tenho um blog já é um grande começo, porque sempre fui muito tímida e quase tinha um ataque no coração na hora de mostrar meu blog pra alguém que eu conhecia (kkkkk). Agora é mais tranquilo, claro, ainda tenho vergonha quando alguém me diz : "Poxa olhei seu blog.", fico super envergonhada, mas ao mesmo tempo feliz porque sei que as pessoas param pra ler o que eu posto. Então não tenho mais muito esse medo, pra você ter noção, em meu último vlog gravei com meninas desconhecidas no encontrinho da Niina e a Fabi (pedi até pra elas gravarem comigo), isso já é um grande avanço pra mim.

3-Já teve algum problema com comentários anônimos?
Vish, já. Mas que blogueira nunca teve? Faz parte né, infelizmente.

4-Sua família te apoia?
Siiim, e muito. 

5-Alem do blog tem outra profissão?
 Sim, maquiadora  e estou para me formar em web design.

6-Seu maior sonho?
Conseguir conquistar todos os meus objetivos.

7-Qual é a melhor e a pior parte de ser blogueira?
 A melhor parte é quando você vê que algo que você fez, de certa forma ajudou alguém, sabe um tutorial de maquiagem por exemplo, aumenta bastante a auto estima de uma mulher. E isso me deixa super feliz, vendo pessoas que se sentiam incapazes de se maquiar e se achar bonita, ou incapazes de poder colocar uma roupa bonita se olhar no espelho e se achar linda. Isso é muito bom, você saber que de alguma forma tem ajudado alguém. A pior parte são os comentários maldosos que os anônimos dizem ser uma "crítica construtiva", e se acham no direito de te colocar lá em baixo, e fazer você pensar que todo o seu esforço não valeu de nada. Acho isso muito feio !

8-É você quem faz tudo no blog ou tem alguém que te ajuda?
Faço tudo sozinha mesmo.

9-Quais seus blogs preferidos?
O primeiro que nunca poderia faltar é o blog da Sehziinha, que foi a primeira blogueira que comecei acompanhar, e acompanho até hoje, e fico super feliz porque ela é como se fosse uma amiga hoje (supeeer feliz). Outro blog que eu amo demais é o KeepCalmDIY, acho muito bom porque tem uns faça você mesmo super legais (amooo). Entre muitos outros.

10-E por ultimo deixe um recado para minhas leitoras e para as suas!
 Então meninas, fico super feliz de ter sido convidada para fazer essa entrevista para o blog da Vi. Espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouquinho. E sigam seus sonhos onde quer que seja, e se alguma tem sonho de ser uma blogueira também, por que não?! O importante é se divertir e agradar as pessoas que realmente estarão ali por você, por gostar dos seus posts, aqueles anônimos "queridos"? Deixa eles pra lá, eles não querem saber se você vai evoluir ou não, são pessoas infelizes e frustadas, e não gostam de ver os outros felizes e realizando seus sonhos. Então siga o seu sonho, qualquer que for o seu e seja feliz ! 
Mais uma vez agradeço pela oportunidade, e se quiserem me visitar, ficarei super feliz, serão suuuper bem vindas. Beijinhos <3




Beijos e espero que tenham gostado!
Queria agradecer a Camila por ter aceitado o convite....e mais uma vez ela é muito fofa e linda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)