domingo, 19 de janeiro de 2014

Look do dia:

Hey Girls!
Tudo bem?
E vocês devem estar pensando...lá vem ela com esse papo de looks!
Pois é ...
O look de hoje é com uma saia vinho,que tem transparência(uma peça que muitas não gostam),um top cropped preto,uma jaqueta(ou como você preferir chamar) branca e bolsa preta!

Serio..foi só eu que amei esse look?



Agora mudando de assunto!

Meninas que frequentam o blog esclarecendo um assunto,sobre eu não estar respondendo comentários..O meu blog está com um problema de configuração..por isso,para mim conseguir responder,coloquem o comentário e o e-mail a frente!
Eu sei que as vezes a gente esquece,mais foi a unica alternativa no momento!

Beijos e espero que gostem!
BY:VIVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)