sábado, 4 de janeiro de 2014

Metas para 2014!

Hey pessoal!
tudo bem com vocês?
Todo ano eu crio metas para mim,mais esse ano eu vim postar elas aqui no blog!
Tem tantas que eu nem sei por onde começar!


Metas:

1-Comprar uma câmera profissional
2-Comprar um notebook
3-Comprar um celular novo
4-Fazer um layout profissional para o blog
5-Fazer curso de inglês
6-Chegar a 300 inscritos no canal
7-Ter 100 seguidores no blog
8-Tocar violão todos os dias
9-Mudar a decoração do meu qaurto
10-Fazer sorteios no blog
11-Conseguir mais parcerias(já tenho com a bora colega shop)
12-Ter uma festa de aniversário(já to programando,depois conto para vocês)
13-Viajar
14-Só tirar notas boas
15-Ser feliz

Pessoal essas são algumas das minhas metas,e eu faço isso para saber se estou no caminho certo!

Beijos e espero que tenham gostado!
E sobre a minha festa conto quando estiver chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)