quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Os melhores looks de 2013!

Oi pessoal,tudo bem?
Eu tinha que mostrar os looks que eu mais gostei em 2013,vamos lá?

Marina Rios:É impossivel não destacar Mariana Rios,com seu blog de moda ela posta seus looks do dia,gente esse look com a saia laranja(neon) pode até chamar atenção mais que é demais é!

































Lua Blanco: Também é impossível eu não falar da minha diva Luinha!
Esse vestido ficou muito fofo,e o sapato é aquele pretinho básico para combinar!
Eu amei a carinha da Lua!






















Sophia Abrahão: Gente que eu amo os Rebeldes Brasileiros vocês já sabem,mais eu não estou dizendo que elas arrasaram por que elas são minhas divas,SOPHIA como sempre mostrou que sabe se vestir!
Eu amei a blusa e o shorts!
Sophia me empresta uma roupas suas!kkkkkk






















Mel: Arassou com esse vestido azul,e que por sinal é bem simples!
Eu amo esse vestido e a MEL!





































Mais enfim esse foram alguns dos melhores look,entre muitos...e se eu só tivesse feito por causa das Rebeldes,eu não teria colocado a Mariana!
Eu amo cada uma delas...e amo o jeito delas se vestirem!

Creditos:
Blog Mariana Rios
Enjoy
Lua Blanco
Blog Sophia Abrahão

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)