quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Resenha:Máscara Facial de Argilla


Oi meus amores!
Tudo bem?

Hoje a resenha é sobre um produto maravilhoso(pelo menos para mim),essa máscara fácil tira todas as espinhas.
Eu uso duas vezes na semana e já senti diferença,minhas espinhas diminuíram muito.



O que eu uso é para pele mista e oleosa,mais acho que existe outras.
Não tem nem postos negativos na minha opinião.


Positivos:
-Deixa a pele fresca
-A pele fica mais macia
-Retira as espinhas(acne)
-E melhor de tudo ela tem um efeito muito rápido

Super recomendo,é barato e sabe aquele produto que eu não me arrependo nem um pouco,no meu caso eu não comprei.(ganhei),mesmo assim uso pois percebi uma grande mudança na minha pele,ela esta menos oleosa.

Meninas é isso..um mega beijo!

E vem novidades em breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)