quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Resenha:Fenzza 6 cores

Oi meninas..Tudo bem com vocês?
Gente eu não sei o nome porque na minha não veio nenhum nome,mais se vocês souberem deixem aqui nos comentários!


Para começar eu tenho que dizer que eu amo a fenzza!
As sombras tem uma cor mais linda que a outra,e são baratinhas!




São cores neutras,e o vermelho da para ousar um pouco!

Pontos Positivos:

-São pigmentadas
-Tem cores lindas
-Duram bastante tempo
-É barato

Pontos Negativos:
-Eu acho a embalagem é muito fraca
-A segunda cor parece dourado,mais é laranja.



Gente eu amei,mais teve pontos negativos também né!
Eu recomendo vocês a comprar porque é barato e vale a pena!
Beijos e até mais!

Usem meu cupom na Bora Colega Shop e ganhem 5% de desconto
Meu cupom:MUNDODAMODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)