terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tendência Verão 2014

       Tendência Verão 2014!
Olá meninas, hoje vim falar sobre oque todas nós meninas estávamos super  curiosas para saber, o que vem por ai nesse novo ano para estarmos em dia com a moda .Bom esse ano esta super em alta várias estampas como as tradicionais estampas de azulejos português ,mas para utilizar ainda mais os artefatos da moda resolveram fazer a junção do azulejo português com as formas geométricas que estavam super em alta no ano passado. Vamos conferir?
Outra tendência que esta com tudo neste verão é as chamadas blusas ciganinhas, mas essa tal tendência é uma adaptação pois é uma tendência que já foi bastante famosa nos anos 70 ,hoje ela remete um ar mais jovem e despojado. Além de ser famosa também entre as blogueiras, a blogueira Morgana Santana soube usar e abusar da tendência. Veja a seguir:
Outra tendência que vem com tudo para o verão é as regatas femininas cavadas, além de ajudar muito por ser fresquinha nesse calorão é superestilosa também para quem tem aquelas famosas tatuagens na costela que fica super bem com um short’s jeans destroyed’s. Veja só:
Bom meninas por hoje é só ,foi um prazer ser escolhida pela Vivi para estar participando desse cantinho lindo dela, muito obrigada!
Beijinhos.
                                                                                                                Sara Guimarães !

Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)