sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Famosas no Baile de Gala da Vogue!

Oi,meninas!
Tudo bem?
E sei que o post não é sobre isso mais eu estou muito mail,vou ficar longe por um tempo!

A festa da Vogue deu o que falar!
Umas com roupas mais discretas outras querendo chamar muita atenção,tudo bem que é carnaval ,mais exagerar é demais!


Sabrina Sato:Foi umas das que deu o que falar,com sua fantasia rosa,isso seria uma pantera cor- de- rosa?
Mais até que combinou com estilo dela,o salto foi um exagero!


































Paloma Bernardi:Essa sim foi elegante,preto com brilho,e a manga tem transparência!
Sem contar na make que tá um luxo!
#acertou
#paloma


































Ana Luiza Castro:Tambem tem transparência,mais vou dizer esse também foi um dos melhores!
Ela colocou o básico e deu um toque a mais nas plumas na cabeça!


































Sophia Abrahão: Tudo bem que ela é uma das minhas divas,mais eu não gostei do vestido,a Sophia sempre se mostra tão diva,não que ela não esteja,mais pra mim eu acho um pouco de mais,mais quanto a make e cabelo super acertou!


































Fernanda Paes Leme: Quanto ao vestido eu achei bonito,mais o que é isso na cabeça dela?
e os brincos?


































Thaila Ayala: Preciso dizer que ela tá diva?
O vestido que ela usou é de uma das minhas estilistas preferidas,Patricia Bonaldi.
O que mais eu preciso falar?


































Thaissa Carvalho: A parte de cima eu amei,agora a saia eu odiei!
Sei lá não bateu os tons sabe!

































Isabelle Drummond: Eu gostei mais do cabelo do que dá roupa..Mais ela tá linda!
#isadrummond

































Marina Ruy Barbosa: E por ultimo eu deixei a mais diva,como será que ela é capaz de se vestir tão bem?
Ela foi a mais elegante na minha opinião!
E o vestido é da Patricia Bonaldi...Marina me empresta esse vestido!




































Bom,lindas esse foi o post,comentem qual vocês acharam mais bonito!
Beijos e a vivi tá muito mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)