sábado, 19 de abril de 2014

Dúvidas de Vocês!

Oi amores!

Tudo bem?

Vim responder algumas perguntinhas de vocês!!!

(imagem retirada da internet)

Porque fez o blog?

R:  Depois que vi a Bianca Andrade no Programa da Ana Maria Braga,comecei a ver os vídeos dela e acessar o blog dela,depois comecei a gostar mais de maquiagem e moda..depois veio o No Mundo da Moda.

Quando criou o blog?

R:  Em 2012 no dia 17 de dezembro!

Já pensou em desistir?

R: Uma vez já,o blog estava tendo poucas visualizações e eu estava triste..Mais depois as visualizações subiram e eu não quis mais desativar o blog..Acho que toda blogueira já pensou em desistir!

O blog te ajudou em que?

R: Eu não sou muito comunicativa(pessoalmente ok..porque aqui eu sou) então as vezes as pessoas me deixam um pouco de lado,o blog me ajudou..
Ou simplesmente pelo fato que eu não sou muito de falar besteira..isso também fez com que as pessoas ficassem um pouco longe de mim..Mais nada serio!
Me ajudou a perder um pouco da vergonha..E me fez perder aquela insegurança que eu tinha..De porque aquela garota tem o corpo mais bonito que o meu? o porque ela é chamada para tudo? (coisa de menina)..
E em relação ao corpo,nunca fiz dieta nem nada..sou magra assim,sem nenhum esforço!

Seu maior sonho?

R: Que o blog e o canal cresçam,que eu seja feliz,viajar para Nova York,ter filhos,encontrar meu príncipe encantado,ser colunista da Capricho..E cuidar de animais abandonados!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)