sexta-feira, 11 de abril de 2014

O que você acha de cabelos coloridos? #Meninosrespondem

Olá amores...Pela primeira vez aqui no blog um post com a opinião dos meninos!
Mais vamos lá..O tema é cabelos coloridos..o que eles acham..Curiosas?


#Meninosrespondem

Então é muito lindo pintar o cabelo é uma coisa divertida pra ficar na moda é diferente e lindo é uma coisa interessante.

-Vitor 17 anos

Eu acho bonito mas algumas cores eu não gosto que eu acho que não combina com uma menina...

-Otaviano 11 anos

Não acho muito legal e nem bonito,prefiro californianas.

-Pedro 11 anos


Sei lá,depende do estilo da garota,se ela curti isso..Mais eu talvez acharia estranho se minha namorada tivesse o cabelo colorido!

M.S 13 anos


Acho legal,mostra a personalidade da garota..Super apoio as meninas que fazem isso..

L.M 14 anos





Bom pessoal é isso espero que vocês tenham gostado..tem meninos que gostam e outros que não..Então..
E os que eu não coloquei o nome é porque pediram para não colocar..
Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)