terça-feira, 15 de abril de 2014

As Bem Armadas

      Olá minhas lindas tudo bom ?

      Primeiramente gostaria de me apresentar a vocês. Muito Prazer, me chamo Camila do blog Camila Frasão, tenho 20 anos e sou apaixonada por filmes, e a Vi me convidou para estar aqui todas as terças indicando um filme super legal para vocês. E aí, gostaram ?

      Antes de tudo quero dizer que estou super empolgada para ver o Capitão América 2 (mais alguém aí está ?), to malucaaa, eu amo os filmes da Marvel e não perco nenhum. Mas como ainda não assisti - o que é uma pena-, eu vou falar para vocês sobre um outro filme que eu vi na semana passada:

         As Bem Armadas 


       Estrelado por Sandra Bullock e Melissa McCarthy, o filme conta sobre uma agente do FBI metida a sabe tudo e com muitos problemas de socialização - sem namorado, amigos, etc-, que terá que quebrar o orgulho e a arrogância, e resolver um caso super importante com uma policial marrenta. Já perceberam que nada vai dar certo, né ?

       Ambas começam uma pequena guerra entre si, sobre quem será a melhor. Mas no final acabam se tornando amigas.

       O filme é pura comédia e ação, amo filmes com essa mistura. As duas entram em várias situações engraçadas e perigosas, vale a pena conferir se você ainda não assistiu. 

      Então é isso minhas lindas, espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post aqui, nos encontramos na próxima terça, beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)