segunda-feira, 21 de abril de 2014

Perguntas de leitoras!

Oi amores!
Como vocês estão?

Mais um post de perguntinhas!



Nome: Vitória
Idade : 11 anos(quase 12)

O que o blog significa na sua vida?

R: Hoje tudo..Minha profissão,a coisa que eu faço que mais me deixa feliz..

Que idade você aparente ter?

R: Não sei..Mais teve gente que já me perguntou se tinha 15 anos!

Você está feliz com o seu corpo?
R: No momento sim.


Jogo rapído:

Tatuagem: Talvez um dia
Piercing: Falta de coragem
Um defeito: Acreditar em todo mundo
Uma qualidade: Ser amiga
Melhor sentimento: Amor
Qual livro você está lendo?: No momento nenhum

Espero que tenham gostado!
Foi bem rapidinho..Quem quiser me fazer perguntas é só deixar aqui nos comentários!

Beijinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)