quinta-feira, 3 de abril de 2014

Perguntas de leitoras!

Oi amores!
Tudo bem?
Hoje é mais um daqueles posts de perguntinhas sabe?


1-Como você definiria seu estilo?

R:Gosto de tudo um pouco!
Gosto de usar roupas mais menininha,na outra hora quero uma coisa mais rock!

2-Um cantor  ou ator que você acha muito lindo:

R:Pode ser mais de 1?
Arthur Aguiar,Micael Borges,Chay Suede..Pergunta difícil em! 

3-Alem de moda,qual sua outra paixão?

R:Musica e teatro;
Fiz cerca de 1 ano de aula de violão,e um ano de teatro..Foram experiencias incríveis..Depois se vocês quiserem eu gravo um vídeo contando.

4-Quando e como você começou a se apaixonar por moda?

R: Na verdade desde pequena eu sempre gostei de moda,mais de  7 para 8 anos eu comecei a seguir mais as tendências.Entre 8  e 9 me apaixonei de verdade,e com 10 quando criei o blog entrei totalmente nesse universo..
Foi algo bem natural,ninguém falou que eu precisava gostar de moda.

5-Você namoraria alguém que more longe de você?

R: Talvez,mais acho muito difícil você namorar uma pessoa que você nunca vê..Sabe namoro pela internet é legal no começo depois fica chato!

6-Qual é seu maior vicio?

R:Chocolate,internet(whats,insta e face..) e maquiagem..

7-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)