terça-feira, 15 de abril de 2014

Resenha: Batom Jasmyne (cor 6)

Olá amores!

Hoje eu vim aqui porque muitas me pediram,e como este batom está sendo uns dos queridinhos meus..Nada mais justo!



Embalagem: A embalagem foi minha parte preferida nele..
Gente me diz se não é um luxo,ela tem uns detalhes em preto e branco que dá um charme..E a embalagem em si é transparente com um designer bem bonito.

Cor:É um rosa mais puxado para o rosa queimado.
Mais que fica legal para usar tanto de dia quanto de noite.

Acabamento: O batom ele é bem hidratante,mais dependendo da quantidade que você passar ele fica muito fraco,e a cor desaparece um pouco.


Cheiro:Bom,ele tem um cheiro um pouco desagradável ,não sei explicar.
Mais nada que não dê para aguentar.

Preço: Acreditem se quiser,eu paguei só 6 reais.
Esse é o bom da marca,os produtos são super baratinhos.

Duração: Não é um dos que mais dura,mais aproximadamente sem passar hidratante labial..uns 30 minutos .


Se a intenção foi criar um batom que fosse usado por todas as mulheres ,conseguiram.
A cor pode ser usada tanto de dia,quanto de noite.

E vocês gostaram da cor?

Meus amores vale lembrar que as fotos estão com edição,podem variar.
Então é isso..Espero que tenham gostado e beijinhos!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)