sexta-feira, 9 de maio de 2014

Escolhas!

Oi amores!
Tudo bem com vocês?
Sabe aqueles posts bem legais com meus pensamentos..então,que só ficam legais quando estou inspirada(na verdade estou com dor de cabeça) hoje é um daqueles!


Sabe aquela velha história de escolher a faculdade,escolher marido,escolher isso e aquilo..Então!
Sabe,eu estou passando por uma fase assim,de escolher entre estudos e blog,entre canal e vida pessoal..enfim!
Existem mil histórias de pessoas que fizeram a mesma faculdade que os pais para não ter essa grande dificuldade de escolha..mais eu acho meio errado você fazer uma coisa que não gosta e depois se arrepender.
E aqueles romances que a gente só consegue ver em filme..Sempre sonhei com isso sabia?
Esses romances acontecem sim na vida real,mais onde ?
Com aqueles casais lindos,aquele cara que é sempre fofo,aquela namorada que entende o namorado..Já deu para entender..
Tem mais uma escolha importante,sair da casa dos pais?
Uma decisão muito importante,não pense em sair da casa dos seus pais por impulso e depois ter que voltar!
Escolhas são feitas para a gente aprender a viver a vida..e até existe um ditado popular que diz que é errando que se aprende.
Você já passou por uma escolha muito difícil?
Resumindo,você precisa pensar antes de fazer as coisas,deve pensar que uma escolha feita não dá mais para voltar atrás!


Beijinhos e até mais!
Espero que tenham entendido o verdadeiro sentido do post!
E vocês já devem ter percebido que eu to feliz nos últimos dias..fiquem tranquilas que depois conto a novidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)