quarta-feira, 14 de maio de 2014

Look do dia: Caveira

Oi amores!
Como foi a segunda de vocês?
Agora,vai começar a maratona de looks!
Essa semana to inspirada!



























Eu escolhi um short lindo que eu tenho,com detalhes em branco,uma blusa preta com caveira,meu tênis roxo e meu anel de mão(aqui é assim que se chama).






























E para quem sempre me pergunta minha mãe tira as fotos,por isso as vezes não ficam tão legais!























O que eu mais gosto nesse short é a modelagem e a cor..além dos detalhes ao lado.

Short: Seller / Blusa: Lojinha de 10 reais / Tênis: Converse / Anel de mão: C&A 

Beijos e até mais!
Fiquem ligadinhas aqui!
Espero que tenham gostado!









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)