domingo, 18 de maio de 2014

Look do dia:Estampa Étnica !

Oi amores!
Tudo bem?
Hoje eu vim com um look bem legal..que ao mesmo tempo que é bem garotinha é despojado..Para isso eu usei o tênis que deixou o look mais dia a dia!

























Tirei essa foto para vocês conseguirem ver como é o comprimento dele..Eu acho um pouco curto!

























Como eu usei ele para um dia normal,não me importei com o comprimento..E para falar a verdade fazia um tempinho que eu não usava ele..e com essa coisa de look do dia,comecei a ver que tenho bastante roupa que eu quase não uso!

























E como vocês perceberam eu usei o delineado gatinho de novo!
Alguém me perguntou esses dias porque eu não comprei o Vans original..e explicando,eu acho que para mim não vale a pena,pois esse tem a mesma qualidade de um Vans,eu acho que é mais por marca mesmo!

























A peça destaque do look foi o vestido sem duvidas!

Vocês gostaram tanto quanto eu?

Vestido: Caedu / Tênis: Rubro / Colar:Loja xinguilingue

Beijão e até mais!
Fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)