sexta-feira, 23 de maio de 2014

TPM de Ofertas:vale a pena?

Oi amores!
Tudo bem?
Hoje eu vim trazer um post que muitos vão falar que eu estou fazendo só porque a loja é minha parceira..mais pelo contrário .
A loja tem promoções muito boas,e elas são tipo relâmpago,tem um tempo e depois começa uma nova promoção..é tipo incrível..
Eles não disponibilizam o cupom de desconto para vocês,como a Bora Colega,mais como ocorrem varias promoções vale a pena!
Quem puder acessar o site da loja..Vai ver que eu não estou mentindo..
E já vou dizendo que não me responsabilizo por atraso na entrega e outras coisas..Isso é responsabilidade da loja..!
Espero que vocês gostem dos produtinhos!

Beijinhos..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)