domingo, 11 de maio de 2014

#VIVIRESPONDE

Oi amores!
Como vão?
A Vivi ama compartilhar algumas coisas que acontecem comigo aqui..e nada melhor do que o Viviresponde!









Você gosta do seu trabalho?

Muito,ter tido essa oportunidade foi a melhor de todas até hoje..O blog faz parte da minha vida em todos os sentidos..Não tem nem como falar que eu não gosto!

Você é daquelas que choram por bobagem?

Sim,choro por qualquer coisa..as vezes até me culpo por isso!
Chega a me incomodar tem horas..eu sou aquele tipo de pessoa que se emociona e começa a chorar sem parar,que chora se briga com alguém..já deu para entender?

Qual é seu primeiro pensamento ao acordar?

*Quero dormir
*Hoje tem escola,que chato!
*Tenho que ver se alguém me mandou mensagem!
*Ai que frio!
*Mãe só mais 5 minutinhos!

Acho que esses são os mais comuns!

Tem tatuagem?

Não,mais quero muito fazer uma quando ficar mais velha..só falta coragem!

Você acha possível amizade entre homem e mulher?

Super,eu mesma tenho vários amigos!
Isso é um pouco clichê..Ainda existe isso de amizade entre homem e mulher?..

Você teria coragem de participar do BBB?

Talvez..Sempre respondo para minhas amigas que sim..Mais fico meio em duvida!
Sabe ser vigiada por câmeras 24 horas,perder a privacidade...Preciso pensar!



Beijinhos e a VIVI vai embora!
Fiquem com Deus e até mais!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)