sábado, 21 de junho de 2014

12 ANOS

Oi amores!
Tudo bem com vocês?
Vocês sabem que dia 14 foi minha festa..então decidi postar algumas fotos,porque não é todo mundo que me segue no insta né!

























To cheia de coisa para fazer que nem deu tempo de editar as fotos..peço desculpas!

























                                        Essas são minhas gatas..A Rafha tem 15(blusa roxa) e a Vic vai fazer 12!         
                                       Essas são minhas outras gatas..Isa e Bia..
                                          Essa é a Gi,que tá no vídeo do desafio do telefone!
                                         Essa é minha prima Fer e meu primo Je.
                                        Essa é a Cris e o Lelo..A Cris tá gravida gente,eles são meus primos..

Então é isso,um mega beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)