domingo, 29 de junho de 2014

Escrever é tão bom!

Oi amores!
Tudo bem com vocês?
Já pararam para pensar o quanto escrever faz a gente refletir sobre a vida..
Sabe quando a gente esquece do mundo ao nosso redor?
É assim que eu me sinto quando escrevo esses desabafos,ou como vocês preferirem chamar.
Minha vida mudou 100% depois do blog,a forma das pessoas me tratarem está diferente..e a cada dia percebo o quanto escrever aqui é bom!
Muitas de vocês se identificam com os meus textos e não são só as meninas,os meninos também tem entrado aqui!
Cada dia que passa minha felicidade aumenta e minha vontade de escrever textos também aumenta.
Saber que muitos dos meus textos ajudaram pessoas com a autoestima baixa,pessoas que estavam triste...Isso não tem preço!
Eu acho que todas as blogueiras quando se acostumam sentem falta de escrever..e o que eu chamo de escrever não precisa ser só em um caderno,mais pode ser em um computador..no seu blog!
Escrever é muito mais que digitar ou fazer uma letra bonita,é expressar seus sentimentos..
Pegue um dia das suas férias para escrever,tenho certeza que você vai se sentir muito mais feliz!
"Escrever é se expressar,é mostrar sua opinião ao mundo!"

Então é isso amores!
Espero que tenham gostado e até o próximo post!
Beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)