quinta-feira, 3 de julho de 2014

Amizade!

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
 Meu nome é Fernanda Luiza, dona do blog Looks & Curiosidades que tenho há 1 ano e 6 meses. Nele eu posto look do dia, tendências, Tags, vídeos que posto no canal e entre outros assuntos do mundo da moda feminina.
Mas hoje, vim falar de um assunto diferente: a amizade. Fui convidada pela fofa da Vivi para fazer esse post para vocês, e espero que gostem. *-*

Como sabemos, tudo nessa vida tem seus prós e contras. Isso é desde uma peça de roupa que compramos até uma amizade que formamos. A amizade é algo bem complicado de lidar, é preciso que tenhamos paciência, compreensão e respeito.
Muitas vezes precisamos de um amigo que enxugue nossas lágrimas e que nos faça rir. Ou que nos chame atenção quando estamos prestes a fazer algo errado. Que nos elogie quando formos capazes de esquecer e jogar fora aquilo que nos faz mal.Que seja simplesmente nosso amigo.
Não há uma escola para a amizade. Não há um curso nem um diploma para se verificar um amigo de verdade. Muito menos há características de um amigo perfeito. Há apenas o amigo. Quando a amizade é verdadeira, as pessoas sabem como proceder em todas as situações, desde as mais fáceis até as mais difíceis. Quando é verdadeiro se vê apenas no olhar como seu amigo está, apenas em gestos feitos ou deixados de ser feitos. Amigo é aquele que te conhece, que te ama, que é seu irmão sem ser de sangue.
Meninas, essas são minhas palavras pra hoje! Espero que gostem *-* 

Se quiserem visitar, esse é meu blog: 
Blog da Fer!                              Beijos Fernanda!

2 comentários:

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)