sábado, 19 de julho de 2014

Músicas que eu amo!

Oi amores!
Tudo bem?
Eu passo o dia todo ouvindo músicas,tudo o que eu faço tem que ter música!
E como eu acho que vocês também amam passar o dia todo ouvindo músicas...Resolvi mostrar as que eu mais gosto!

Essa é a nova música da Gabi Luthai,e sinceramente eu amo as músicas dela!


Gabi Luthai de novo!



Essa música do Luan não é tão nova assim,mais eu amo!


Essa música não sai da minha cabeça,desde o encerramento da Copa do Mundo eu não paro de escutar...


Não foi minha música preferida da Copa,mais eu sempre ouço.


No começo eu só assisti o clipe por causa da Lua,mais depois me apaixonei pela letra!

Então é isso!
Um mega beijo e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)