sexta-feira, 18 de julho de 2014

Novo Layout!

Oi amores!
Tudo bem?
Gente o post é bem rapidinho...
Vocês viram que o layout tá a minha cara agora?
E quem fez tudo do jeitinho que eu queria foi a Amanda...
Deixo todos os contatos dela no final..
Quando eu comecei a pesquisar um layout novo,eu queria um bem a minha cara e até chegar nisso,já passou até por oncinha!
Mais no final  ficou uma graça!
Quem quiser entrar em contato com a Amanda:
Blog da Amanda
E-mail:amanda_andrade_cupcake@hotmail.com

Ficou tudo do jeitinho que eu queria,vale super apena fazer com a fofa da Amanda!
Então é isso!
Espero que tenham gostado da novidade e se quiserem um post falando só sobre o layout mais,mais explicadinho é só me avisar!
 Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)