quinta-feira, 31 de julho de 2014

O que eu esperava das Ferias!

Oi amores!
Tudo bem ?
Eu vim fazer um post falando o que eu esperava das férias...Confesso que eu esperava um pouco mais!

Eu amei as férias de verdade,porque consegui fazer o #VIVITODODIA, que era um projeto que eu estava querendo a um tempinho...sabe conseguir postar todos os dias...achei que não ia conseguir!
Mais eu queria muito ter ido viajar,ter passado as férias no shopping(kkkk),sei lá fazer alguma coisa diferente!
Mais eu acho que a parte que eu mais amei foi ter passado de 18 mil visualizações!
O carinho de vocês me deixa cada dia mais feliz!
Só tenho que agradecer por tudo!

Então mais ou menos é isso,não tenho muito o que dizer!
Espero que tenham gostado!
E eu volto a estudar dia 4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)