sexta-feira, 11 de julho de 2014

Resenha: Hidratante Paixão

Oi amores!!!
Tudo bem com vocês?
A um tempo atrás minha mãe comprou um hidratante a marca Paixão,mais só porque estava na promoção...
Eu nunca gostei dos hidratantes dessa marca,porque eu nunca havia testado por um período maior..e eu me surpreendi.

Embalagem:A embalagem é bonita,é amarela com a tampa laranja.
O desenho que tem na embalagem dá a impressão que é um flor se abrindo.
Quantidade:Vem 200 ml, o que é uma quantidade considerável. E já que eu intercalo ele com            outros hidratante acabe sempre sobrando.
Textura e acabamento:Ele não hidrata tanto assim,mais para o dia a dia ele é bom...
Ele tem a textura te um hidratante comum,só que um pouco mais grosso,talvez seja por isso que ele não espalha tão bem e a pele não fica muito pegajosa,ele seja bem rapidinho.Tem a cor comum que é branco...
Durabilidade:Eu não acho que a duração é das melhores,mais dá sim para você sair e ficar horas fora e sua pele vai continuar hidratada...
Aplicação:Como eu já disse é como os outros,mais a textura é um pouco mais grossa,o que faz ficar mais difícil de espalhar,mais nada impossível!
Cheiro:Ele tem um cheiro bem docinho,mais suave ao mesmo tempo.
Preço:Acreditem se quiser minha mãe pagou só 2 reais..Isso mesmo 2 reais!
Por isso eu disse que ela comprou na promoção...
Na embalagem tem a seguinte descrição:
Paixão Leite Hidratante Felicidade:Amacia e suavisa a pele.Sua fórmula,cuidadosamente desenvolvida,propicia também ação auxiliar na eliminação dos odores da transpiração.

Então é isso meus amores!
Espero que tenham gostado e até amanhã!






Um comentário:

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)