domingo, 27 de julho de 2014

Resenha:Batom Matte Pink (Natura)

Oi amores!
Tudo bem?
A resenha de hoje é de um batom que tem sido meu xodó!
Sim,o pink da Natura!







Embalagem:A embalagem é bem simples,só que com um toque mais mulher por conta da cor,e possui um espelho em cima,o que é maravilhoso!


Cor:É um pink bem vibrante,mais ao mesmo tempo uma cor menininha...sabe?
Acabamento:É matte,ele acumula um pouquinho nos lábios mais nada de mais,e depois ele fica bem sequinho.


Ele está um pouquinho usado,mais como realmente eu acho que valeu a pena,resolvi dividir isso com vocês!





Cheiro:Eu não prestei muita atenção no cheiro,mais é normal,como todos os outros da Natura.
Durabilidade:Por ele ser matte acredito que dure mais,mais em mim pelo menos de 1 a 2 horas,quando bebo alguma coisa.


Preço:Faz um tempinho que comprei,mais não passou de 15 reais.

Espero que tenham gostado!
Um beijão a até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)