quinta-feira, 24 de julho de 2014

TAG: 18 coisas para fazer antes dos 18

Oie amores!
Tudo bem?
Vocês devem estar se perguntando como assim 18 antes dos 18?
Mais ela ainda tem 12,me explica isso...

A  fofa do blog Skulls&Makeup propôs a algumas blogueiras essa tag.
Tudo bem que eu tenho só 12 mais achei legal e aceitei o desafio!
Quer saber quais são?
Só continuar lendo!
Andar de Patins 
Assistir todos os filmes do Harry Potter 
Assistir Star Wars 
Completar 200 seguidoras
Ir a uma ONG, Hospital ou orfanato
Fazer um jantar romântico para os meus Pais
Assistir um filme de terror
Fazer um tutorial de maquiagem para postar no blog (em vídeo)
Ver o Sol nascer
Testar 18 cores de batom
Fazer guerra de tinta
Redecorar meu quarto 
Fazer um mural de fotos
Ter mais coragem
Fazer  a louca: fingir ser alguém que eu não sou em publico. 
Fazer competições com as amigas 
dormir ao ar livre
doar sangue

A parte do doar sangue fiquei meio insegura,até mesmo porque eu não posso,sou muito nova e não sei se sou tão corajosa assim!
Mais o resto vou cumprir tudo!
Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)