terça-feira, 12 de agosto de 2014

Make Clássica!

Oi amores!!!
Tudo bem?
Hoje vim trazer um tutorial de uma make mais usável no dia a dia,sabe aquele esfumado marrom?
Então eu amo e você?


Eu amei tanto,que desde de o dia que gravei já usei umas 5 vezes...de tão dia a dia que ela é!


Produtos usados:

*Base Avon Color Trend
*Corretivo Avon
*Pó Avon Color Trend
*Paleta Fenzza-tem resenha
*Blush Fenzza
*Bronzer Fenzza
*Lápis Preto C&A
*The Colossal
*Batom Melância(Avon)

Deu para perceber que eu amo Avon...acho que praticamente todos os meus produtos são da Avon...

Só para lembrar vocês cada um pode mudar a maquiagem para o seu jeito,eu não usei delineador,mais você pode usar,pode modificar conforme sua preferência.

Espero que vocês tenham gostado..e até amanhã!
Mega Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)