quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Make inspirada em Bruna Marquezine!

Oi amores!!!
Tudo bem com vocês?
Não preciso nem falar que a diva da Bru arrasa néh!
Decidi me inspirar naquela make que todo mundo fez,mais mudei algumas coisinhas...para não ficar tão parecido,porque é inspiração!

Quando comecei a gravar nem pensei que eu estava fazendo a make da Bru,e que por sinal estava usando todos os dias...Na foto não vai dar para perceber,porque tá meio longe,mais o olho não está tão parecido...como eu disse fiz algumas mudanças!


Produtos usados:

*Base Avon Color Trend
*BB Cream Venas-tem resenha no blog
*Corretivo Natura
*Pó compacto Avon Color Trend
*Blush Fenzza
*Bronzer Fenzza
*Deliniador roxo Jasmyne
*Paleta Ruby Rose-tem resenha no blog
*Paleta Fenzza-tem resenha no blog
*Rímel Avon Color Trend
*Batom Avon Grape/Uva

Então é isso amores...
Uma coisa que a Bruna não usou foi o delineador roxo...mais eu quis colocar para ficar mais a minha cara...
Todos os produtos são super acessíveis e valem a pena!
Beijão e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)