sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Look do dia:Natureza x Destroyed

Oi amores!
Tudo bem?
Eu já falei inúmeras vezes o quanto eu amo esse tipo de cropped,que não é muito curto sabe...acho que todo mundo que quer investir nesse tipo de peça precisa ter um assim no guarda-roupa!


Eu usei o mesmo short/saia do look passado porque gostei tanto que reproduzi em outro look.E já posso adiantar outra coisa,o próximo look é com o mesmo short/saia,eu queria dar 3 opções diferentes de vários looks com a mesma peça,mais em posts separados.
Quem me acompanha desde o começo sabe que eu nunca usava roupas muito curtas e nem tanto salto,apesar de achar lindo...não em questão de não gostar do meu corpo,mais porque achava que não combinava comigo,e a partir do momento que comecei a usar,me acostumei e agora apaixonei!



O mais legal é que você consegue fazer desde um look casual a um balada...amo esses tipos de peça que são coringa...você pode estar super básica e você coloca uma peça destroyed e o look muda completamente!




Perceberam que eu coloquei a bolsa de franjas de novo?
Eu to apaixonada por essa bolsa.."queridinha do momento"





Cropped:C&A  Short/Saia:C&A  Bolsa:Planeta Hippie

Bom,amores...tem mais look amanhã!!!
Espero que tenham gostado!!!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)