domingo, 28 de setembro de 2014

Look do Dia: Cropped Filtro dos Sonhos!

Oi amores!!!
Tudo bem?
Mais um look do dia...prometi e tive que cumprir!
O look de hoje é com o mesmo short/saia dos dois últimos looks...expliquei o porque no ultimo post!

Quem me acompanha faz tempo,sabe que eu sempre fui um pouco insegura em usar blusas mais curtinhas ou shorts mais curtinhos...mais depois que criei o blog sei lá dá onde eu tirei coragem,mais agora eu amo!



Já falei que semana passada tava um calor insuportável em SP, e agora tá frio...vai entender!
Por isso um look meio verão...




O look é mais naquele estilo,estou pronta para tudo!
Você consegue ir a um compromisso no centro até um barzinho com os amigos...um look versátil.




Eu fiz um coque rosquinha,pra ficar mais despojado e sair daquele penteado que eu sempre uso...achei que não ficou perfeito...mais se quiserem gravo tutorial!


Pra quem sempre me pergunta,onde comprei..fica tudo no final do post!





Queria dar os devidos creditos a Mamis que ficou horas e horas tirando as fotos...

Short/Saia:C&A  Cropped:C&A  Bolsa:Presente do Rani  Sapatilha:Mamis


Então é isso amores!!!
Um mega beijo e espero que tenham gostado!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)