terça-feira, 30 de setembro de 2014

Look do dia:Candy Color

Oi amores!!!
Tudo bem ?
Mais um look...ebaa!
To me esforçando para postar todos os dias,mais tá difícil!!!

Confesso que eu não sou de usar roupas muito coloridas...mais achei legal,porque ficou em uma pegada colegial!
Alem de tudo,peças super baratinhas...


Eu vi um vídeo da Taci,em que ela mostra,em vez de usar tons mais clarinho,usei os mais quentes!


Gente,eu não sei porque,mais tenho um amor por esse sneaker..e por essa bolsa.♥


Essa blusa era da minha madrinha,como diz minha vó,eu uso roupa da minha mãe,tia,madrinha,primas...
Para ficar em uma pegada colegial,eu coloquei o óculos,bolsa e o rabo de cavalo meio de lado...


Esse short é um dos meus queridinhos,aliás ele está meio pequeno sabe...quando vi ele na loja tiver que comprar,foi amor a primeira vista...



Não vou dar tanta informação,porque tudo que vocês precisam saber eu coloco no final do post!





Blusa:Dinha  Short: C&A  Sneaker:Quiz  Bolsa:C&A

Gostaram do look?
Beijo e até amanhã!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)