segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Garotas se importam!!!


Oi amores!!!
Tudo bem com vocês???
O post de hoje...é sobre um assunto um pouco polêmico e que geralmente gera uma briguinha interna entre meninas e meninos!!!



O porque é muito simples!!!
Esses dias vi uma reportagem sobre esse assunto...e os garotos falando que as meninas se importam com coisas tão bobas,que as vezes dá raiva!
Eu fiquei tipo...como assim?
E a gente se importa sim com um simples eu te amo!
Ou até mesmo com um gesto de carinho,um buquê de flores,bombons,ajuda no que a gente precisa...e muito mais!!!
Se pra eles isso são coisas bobas para nós não!
Outros dizem que nós somos frágeis...ai eu me pergunto:onde?
Porque do meu ponto de vista se eles passassem um dia como garotas eles não aguentariam!
A gente chora mesmo,quando estamos de TPM...e isso não é um problema que nenhum deles aguente.
Quem nunca passou por uma situação onde você começou a chorar e falaram que você era boba por ficar chorando quando alguém te ofende?
Preciso confessar que eu já!
E se a gente ainda ouvisse de alguma outra menina tudo bem.É Recalque!!!(brinks)
Mais de garotos completamente sem noção...ai já é demais!
Eu sou do tipo que não fico quieta e defendo as amigas,e acabo sendo vista como a que defende todo mundo!
O que chega a ser chato,porque além das pessoas olharem torto pra mim,por eu ser blogueira,ainda tem esse outro lado!
Quem se identifica?

Acho que é melhor eu ir embora...mais amanhã eu to de volta!!!
Beijo♥

Quer enviar sua história?
vvizinhasouzasilva@hotmail.com
Mande a sua e seja inspiração para outras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)