terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A amizade vai alem!

Oi gatinhas e gatinhos!!!
Tudo bem com vocês?
Quem nunca brigou por um motivo muito idiota?

Acho,que na maioria das vezes só brigamos porque queremos mais atenção e de um jeito ou de outro,sempre tem alguém que rouba essa atenção da gente....
Você ta com os seus amigos,e de repente chega alguém que muda tudo...toda a relação de vocês!!!
A Blair e a Serena sabem muito bem o que são brigas idiotas...
Mais é o que eu sempre falo:Se a amizade é verdadeira,ela sobrevive acima de tudo...o que não foi o meu caso...
Acho que nenhuma de nós sabemos mais qual é a cor favorita uma da outra,ou então a música...porque não conversamos direito!
E não porque eu não quis,mais porque perdemos toda aquelas amizade de anos por uma coisa idiota.Que prefiro nem comentar!
Esse ano já aconteceram muitas brigas e por uma certa pessoa(não vou revelar)...ok..talvez essa pessoa nem seja  o motivo real das brigas..mais mesmo assim é um dos.
E com os meninos é pior ainda.Te esquecem quando outra bonitinha entra pela porta!
Ai você esquece amizade,esquece tudo.Porque para um menino se importar com você,tem que ser amizade de verdade!
Eu só espero que um dia eu encontre amigas que passem por cima de tudo pela nossa amizade e amigos também!
E a amizade verdadeira vai alem de contar segredos,fazer compras juntas,ter gostos parecidos...uma amizade verdadeira nada é desculpa para brigar!

Espero que tenham gostado!
Beijo ...



2 comentários:

  1. Oi Vivi. Realmente vc ta certa, se a amizade acabou por causa de briga idiota é porque não era verdadeira. Com certeza rolava uma inveja, um ciúme no meio disso. Abre o olho pra suas amizades!! Quanto maior a gente fica, menos amigos a gente tem :) mas mais fiéis eles são! Não empreste suas roupas favoritas pra qualquer amiguinha nova. Deixa elas provarem que são dignas da sua confiança! Adorei seu blog! Visita o meu depois! Beijos, Gabi. Conta comigo pro que precisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi...Tudo bem?
      Rola inveja até hoje...agora que tenho o blog ela vive pedindo minhas roupas porque diz que são lindas...só lembra quando precisa...que bom que gostou!
      Vou visitar sim...amanhã vou liberar mais um sobre comportamento...fica ligadinha!
      Um mega beijo <3

      Excluir

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)