sexta-feira, 6 de março de 2015

Look do dia: Um toque de Disney!

Oi amores!!!
Tudo bem?
Depois de muito tempo sem postar look,finalmente voltei!
Mais deixa eu explicar o motivo.Muito trabalho,lição e vocês sabem mais o que!



Eu gosto de coisas confortáveis e vocês sabem disso,então,pra mim todos os meus looks tem que ser uma coisa que eu me sinta bem.E short,blusa básica(ainda por cima fofa) e sandália da mãe.
CONFORTÁVEL na certa!


Não pode faltar a bolsa de franjas, que é minha marca registrada.
Esse look ao mesmo tempo que é arrumadinho é super dia a dia,o que faz você conseguir usar ele em praticamente qualquer ocasião.


Essa sandália é muito confortável,e quando digo muito é muito mesmo!
Ando horrores e meu pé não doí!



Vitória fazendo carão!!!
Viram que meu short tem uma âncora?
É o que dá o charme pro short...e minha blusa tem a Miney <3 


A peça mais cara do look com certeza foi a sandália...que deve ter custado 100 reais..faz muito tempo que minha mãe ganhou,então,não lembro.
O resto não passou de 50 reais.


Espero que tenham gostado!!!
Um mega beijo e até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)