sábado, 14 de março de 2015

Look do dia:Coqueiros!!!

Oi amores!!!
Tudo bem?
A vivi voltou e com mais um look!!!
Sentiram falta de look todo dia?

O look de hoje é um dos meus preferidos...vocês sabem que eu amo saia,e juntando com estampas fofas,ai amo mais ainda!!!
Eu uso tanto essa saia,mais tipo muito mesmo!
Ela é preta e branca,e apesar da estampa de coqueiros ela é super coringa.

Gente,eu sou do tipo que fica maluca quando vê uma bolsa de franja,e todos os meus looks tem franjas!
Se repararem eu usei só preto e branco nesse look,porque não tem como dar errado de preto e branco.
A saia foi super baratinha...quando eu digo super baratinha é pela qualidade,marca e modelo...40 reais!!!
Me diz quando a gente compra uma saia por menos?
O Top Cropped só 19,90...a bolsa 25 reais...


Amo salto...podem criticar!!!
Porem nunca uso!!!
Mais festas pedem...então...esse é da minha mãe (a gente divide) ele é super confortável e nem é tão alto.
Já falei que eu e minha mãe dividimos sapatos,bolsas,roupas,maquiagem?...tudo!!!


Eu gosto de looks confortáveis...e ai vocês vão falar,então porque está de salto?
Pra mim salto é confortável,saia é confortável...e sinceramente se pudesse comprava uma saia nova a cada dia!
Acho que todo mundo ama esse modelo que abre mais em baixo (peplum). Tenho a leve impressão de que esse tipo acaba modelando bem mais o corpo.

Sabe quando você apaixona tanto pelas peças que sempre tem uma desculpa para usar?
Isso tá acontecendo comigo...uso e já quero usar de novo!
Vocês acham que as fotos estão melhorando...peguem desde as primeiras fotos do blog e agora...sim!!!


Espero que tenham gostado...Um beijo e até mais!!!

Cropped:C&A / Saia:C&A / Sapato:Vizzano / Bolsa: Praia / Óculos:Tommy



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)