sexta-feira, 13 de março de 2015

Sumiço...Voltei!!!

Oi amores!!!
Tudo bem?
Perceberam que eu ando sumida aqui,no canal,no insta...em todos os lugares?
Já comentei e vou explicar de novo!!!



Eu tenho um monte de trabalhos,e quando eu digo um monte é muito mesmo!
Lição de casa,provas...e primeiro os estudos!
Quando comecei me comprometi a publicar todos os dias...mais não ando cumprindo..
E peço desculpas,mais preciso fazer minhas coisas...preferi me esforçar em fazer os trabalhos,lições e estudar para as provas...
E não que vocês não sejam importante,o blog que é bem mais que meu cantinho de desabafo..vocês se tornaram minha segunda família,e tudo que tem acontecido tem a ajudinha de vocês!
Espero que vocês entendam...Um beijão e até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)