quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

É possível perdoar uma traição ? #Meninosrespondem

Olá amores..
O primeiro post da serie deu tanta repercussão que eu fiquei tão feliz e decidi fazer outro!
Hoje o tema é traição..é possível perdoar uma traição?



Eu não sei se eu perdoaria, mas acho sim que é possível perdoa sim.
-V

Não,porque se a pessoa ama alguém,e tem um relacionamento sério com essa pessoa,ela deve ser fiel com seu companheiro do começo ao fim.-G


Não,casamento até poderia pensar.Mas,namoro não.

-D

Então...acho que se acontecer eu não perdoava.

-N

Sim.É difícil,mas é possível. 

-L

Da minha parte não.
-J

Espero que vocês tenham gostado!!!
Semana que vem tem mais!
Compartilha o post galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)