quarta-feira, 9 de março de 2016

Inspire-se no estilo: Lucy Hale

Oi amores!!!
Eu sou suspeita para falar,porque amo sou super fã da Lucy...mas,eu gosto muito do estilo dela.
As vezes ela usa umas roupas que realmente eu não usaria...
Ultimamente ela está bem moderna,tô adorando essa modernidade dela rsrsrs.


Ela esta numa vibe casaco,todos os últimos looks dela,tem o casaco por cima.
O que eu acho lindo por sinal!
O legal é que da pra montar looks super baratos dentro do estilo dela.


Esse primeiro look,eu amei e usaria no dia a dia.
Short cintura alta,blusa branca e você pode trocar o cardigan rosa por outra cor ou por xadrez.
Esse look tem como copiar,porque todo mundo tem essas peças em casa!


É o mesmo look,mas,olha como o casaco muda tudo!
A Lucy tem essa pegada meio menininha,porque ela baixinha e toda fofa...porém,quando ela complementou o look com o casaco deixou ela diferente,uma pegada mais adulta sabe...


Esse look todo black ficou demais! Deixou a Lucy super mulherão!
O short com os detalhes foi o ponto alto do look!
Esse outro tem uma pegada mais Boho,o mais legal é que essas peças são super fáceis de encontrar na Forever 21 :) 
Essa composição de cores não tem erro!


Vestido preto + colete jeans + tênis = melhor look 
Não tem erro essa combinação mara,apostem nisso quando estiverem em dúvida!
Short jeans + blusa básica + blusa xadrez = favorito
Sério,se tem um look que vocês vão me ver sempre é básico com camiseta xadrez,porque é meu favorito da vida! E da Lucy também por sinal!

Espero que tenham gostado,vou tentar postar esse quadro toda semana em!
Fiquem ligadinhos aqui e no canal!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)