terça-feira, 13 de setembro de 2016

Coisas que ninguém te conta sobre ser blogueira!

Oi amores!
O blog vai fazer 4 anos,e com isso aprendi muitas coisas... E também descobri que não é só glamour. Se você ainda pensa isso, pode mudar seu pensamento agora!
Por isso,vou contar as verdades sobre ser blogueira que talvez vocês não saibam.


1-A caminhada é longa

Como eu disse,são quase 4 anos de blog! E até agora não tive tanto retorno assim. Por parte dos leitores sim,mas em relação a viver disso não. 
Para quem pensa que vai criar um blog hoje e amanhã já vai estar rica e viajando o mundo todo, não funciona bem assim. Vai ser preciso muita dedicação,noites mal dormidas e muitas vezes ouvir desaforos. 

2-Não é só viagens e produtos

O que eu vejo muito são pessoas desesperadas por produtos. Mas,não mandem um e-mail para a marca pedindo produtos,isso é muito feio.  Tudo vem no seu tempo, as marcas vão começar a te procurar quando você atingir um número bom para eles,enquanto isso dê o seu melhor e não desista. E por trás de todas as fotos de publi, existem pessoas bolando ideias para a foto ficar melhor,chamar atenção... e além de tudo,é preciso dinheiro para uma câmera porque qualidade é importante.

3-As vezes você não tem ideia nenhuma!

Isso já aconteceu comigo varias vezes, em um dia tenho milhares de ideias e no outro nem sei o que fazer. Muitas vezes,você precisa liberar um post no dia seguinte e não tem ideia do que escrever. É tenso,mas depois passa.

4-Leitores e seguidores não surgem do nada

Você vai precisar de um diferencial para conquistar cada um deles. E fazer algo que os prenda diariamente. E para que todo o conteúdo chegue neles, é preciso divulgação.

5-Você não tem descanso

Como não Vivi,se eu vou trabalhar em casa? 
Se tiver algum tempo livre só vai pensar em dormir. Eu digo por mim mesma. Eu estudo,faço teatro,passarela,tv,tenho blog,canal... Imagina dar conta de tudo. São muitos trabalhos,provas,apresentações,peças,textos para decorar,posts para escrever,vídeos para gravar. E as pessoas ainda acham é que fácil. Pode até ser,se você só faz isso da vida. 

Espero que vocês tenham gostado!!!
Agora é bem tarde e eu estou aqui escrevendo para vocês,então aproveita e se inscreve no canal ! haha (Link)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)