sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Como treinar seu inglês em casa!

Olá Amores!
No post de hoje trouxe dicas para treinar seu inglês sem precisar sair de casa!


1-Assista séries com legenda
Quando você assiste séries em inglês,com a legenda em português automaticamente seu cérebro trabalha para ligar a palavra em português com o que os personagens falaram em inglês. Foi uma das coisas que me ajudaram muito.

2-Ouvir músicas em inglês e traduzir
É uma mania minha também,sempre que eu ouço uma música em inglês tenho a curiosidade de saber como é a tradução. E quando você faz isso,acaba aprendendo.

3-Assista youtubers gringos
Eu acompanho muitas blogueiras gringas,e isso me ajuda. Porque eu preciso saber o que elas estão falando,confesso que a maioria das coisas dá para entender,porque são palavras do vocabulário que você aprende na escola mesmo,mas quando eu não sei algo,pesquiso.

4-Faça atividades
Existem muitos sites com exercícios de fixação e simulados em inglês. É uma otima forma de treinar seu inglês!

5-Tenha diálogos em inglês com seus amigos
Se você tem um amigo que sabe falar melhor ou entende melhor,tenta conversar em inglês. Algumas frases e você já vai ter pegado a pronuncia correta.


Espero que as dicas ajudem vocês!!! 
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)