terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Para os meus professores...


Eu sempre fui muito grata por cada um que entrou na minha vida,e sempre foram pacientes e carinhosos acima de tudo. Sempre nos trataram como filhos. 
Ser professor hoje em dia é uma profissão complicada,a maioria dos jovens não dão valor aos estudos.Eu sempre tive muito respeito com todos eles,independente de gostar da matéria ou não.E eu sempre soube que eles podiam mudar meu futuro e ensinar tudo que eu sei hoje.Eu tive muitos PROFESSORES maravilhosos (até agora) e agradeço por cada um deles,foram maravilhosos em todos os aspectos.
Eu vi várias vezes dentro da minha sala,os alunos desrespeitando a professora,ou discutindo com aquele professor que não tinha as mesmas ideias que a turma... E eu aprendi que cada um tem seu jeito e vai dar aula desse jeito. É claro que eu prefiro as aulas praticas e com teatro,mas nem tudo é como a gente quer.
Professores não devem fazer o papel de pais,porque é isso que está acontecendo. Os pais jogam tudo em cima da escola e dos professores,quando na verdade é um dever deles. E eu fico muito chateada em saber que hoje a profissão não tem tanto valor,pois eu tenho varias tias que são professoras e muitas vezes já ouvi o desabafo delas.
Obrigada pela esperança que tiveram na sala,e como acreditaram que nós poderíamos mudar e crescer. Obrigada por terem dedicado tanto tempo de vocês e nos ensinado tantas coisas. Admiro muito vocês por aguentarem tudo e chegarem de cabeça erguida todo incio de semana. 
Todas as vezes que eu fui na reunião,ouvia os pais falando que vocês tinham que pegar pesado e que não deviam levar pelos nossos pedidos,mas isso não era função de vocês. Os pais brigavam e mandavam em vocês como se fossem nada.
Eu tive muitas professoras que foram como mães para mim,e sinto saudade de todas! 
Desculpa pelas notas vermelhas em exatas!!! Nunca fui realmente boa,mas vocês fizeram eu ver que tinha capacidade para continuar tentando até conseguir.
E graças a vocês PROFESSORES,nossos jovens vão ser boas pessoas no futuro,com muito conhecimento e acreditando sempre no melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mundo da moda © Template e personalização por Marinspira. (+ créditos)